SAMECA PQ renova certificado de Qualidade ISO 9001:2008

By September 1, 2016 Notícias No Comments

Pela décima sexta vez consecutiva, a SAMECA Produtos Químicos SA renovou a sua certificação de Gestão da Qualidade.

Auditada pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação, a SAMECA PQ conseguiu de forma sustentável, responder positivamente aos requisitos constantes da norma de certificação da ISO 9001:2008.

Desta forma, a SAMECA PQ desenvolve um sistema de Qualidade transversal a toda a empresa que cumpre os elevados padrões de rigor, especialmente destinada para o sector industrial Químico. Com esta certificação, a SAMECA PQ assume o compromisso de satisfação total das necessidades por parte dos nossos clientes: A focalização no Cliente conduz à implementação de ferramentas da Qualidade que permitem responder com sucesso a novas oportunidades e desafios num mercado global cada vez mais competitivo.

O compromisso constante da SAMECA PQ com a Qualidade e a satisfação dos nossos clientes asseguram o cumprimento dos requisitos inerentes na referida norma e legislação aplicável a cada mercado/indústria, permitindo uma medição constante dos progressos de uma melhoria continua e do desempenho da organização para uma imediata resposta às diversas alterações do mercado.

A Qualidade é um dos pilares fundamentais do funcionamento de qualquer empresa/organização. Na Sameca PQ, assumimos a Qualidade como um compromisso constante dentro dos diversos processos evolutivos no crescimento da nossa empresa.

Há mais de 60 anos que estamos no mercado. Há mais de 60 anos que construímos um compromisso constante com o sucesso dos nossos parceiros.